13/08/2013

Gola Sapore D'Italia :: Receita #69

Print Friendly and PDF

Mais uma receita feita com o material do Novelândia, nossa loja parceira de artigos para tricô e crochê on line. Fiquei super feliz com essa parceria, por que me deu a chance de conhecer novelos diferentes como esse, que permitem que uma receita simples como essa ganhe um efeito trabalhado apenas pelo efeito do fio. Visitem a loja e o facebook do novelândia, conheçam os fios, e os preços, garanto que vale a pena. A receita eu prometi, e é necessário fazer fazer aumentos no mesmo ponto, esse vídeo aqui mostra como fazer. Boas tricotadas!


Fotos e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Fio: Sapore D'Italia (um novelo) cor 302
Agulha: nº 8
Botão: apenas 1.
Materiais: Novelândia.com.br

Print Friendly and PDF

Colocar 3 pontos na agulha.
1ª carr: fazer 1 aumento no mesmo ponto, *m*, 1 aumento no mesmo ponto.
2ª carr: m.
Repetindo essas duas carreiras até obter 13 pontos na agulha.
Fazer 16 carr em meia (avesso e direito).
Faça 2pjm até ficar com 7 pontos na agulha.
Faça 5 carr em m.
Na próxima faça aumentos para voltar a ter 13 pts.
Para o corpo, tricote cordões em meia por aproximadamente 43 cm.

Após isso, fazer:
1ª: diminuições para ficar com 8 pts na agulha.
2ª: m
3ª: 3m, laç, 2pjm, 3m.
4ª: 2pjm, e o restante em m.
5ª: m
6ª: m
Na próxima faça aumentos para voltar a ter 13 pts na agulha (avesso em m).
Fazer 16 carr em meia (avesso e direito).
Fazer:
1ª carr: fazer 2pjm, *m*, 2pjm.
2ª carr: m
Até obter 3 pontos na agulha.
Arremate.

Comentários

  1. Que linda sua gola! parabens,passei para conhecer e ja me apeguei kkk,bjs!

    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katiuscia, adorei receber seu comentário. Retribuirei a visita! Um abraço.

      Excluir
  2. amei essa gola,vou fazer
    pra minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Amo seus vídeos e seus trabalhos...quero fazer essa gola, tem vídeo aula?
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi....eu quero fazer uma gola de tricô masculina...sabe aquelas com botões?
    Por acaso você tem alguma receita pra me indicar?
    Fico no aguardo...obrigada

    ResponderExcluir
  5. ola eu sou o joão e eu estou assistindo seus videos e não muito nas suas receitas e eu sou o filho da gisele e eu tenho 10 anos e e a minha mamãe está dem/ mas a gente está se divertindo muito e quero que continue se dando bem

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Day!!!! Fiquei apaixonada por essa gola, bem que vc podia fazer o video dela e colocar lá no canal!!! Eu ainda não domino bem as receitas, vendo fica bem mais fácil, :-)

    ResponderExcluir
  7. Day, por favor grava um vídeo fazendo esta gola. Please..

    ResponderExcluir
  8. Day, faça um vídeo dessa gola, por favor. Qro muito uma dessa. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.