01/11/2013

Preparando o Novelo

Print Friendly and PDF
Blog By Day
Blog By Day
Blog By Day
Fio: Araucânia 
Onde comprar: www.novelândia.com.br

 Oi gente, hoje eu estou passando para mostrar como eu preparo a grande maioria dos meus novelos. É o caso por exemplo do fio Araucânia do site Novelândia.com.br, que vem diferente dos nossos fios nacionais por que ele é importado (na verdade, no Brasil algumas empresas também vendem seus novelos assim, porque geralmente são fios artesanais). Para usar, primeiro, você vai desmanchar o laço, e notar que ele forma um grande circulo de fios. Em seguida, com uma das pontas do fio, vai desmanchando e enrolando o fio para formar um novelo. Assim você não corre o risco de se perder na hora de tecer. Para saber mais deste fio, visite o site Novelândia.com.br.

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.