09/06/2014

Inspiração Para Novo Projeto

Print Friendly and PDF

Minha nova paleta de cor para inspirar na hora de criar um novo projeto. Uma cor verde água escuro, ou esmeralda como algumas pessoas gostam de chamar. É um tom meio difícil de classificar, mas que eu vou mostrar em mais detalhes para vocês nos próximos posts. Esse novelo eu também vou mostrar em mais detalhes, mas vou logo adiantar que é um fio de malha, que a Sú do site Novelândia.com.br me enviou e eu começo então a criação de uma peça com ele. Relembre mais aqui. Visite o site e veja as cores disponíveis, é uma mais linda que a outra e não deixe de ver os tons mesclados


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.