21/07/2014

Inspiração Casaco Amarelo Sara

Print Friendly and PDF


Imagens: internet

 Fiz essa paleta de cor para me inspirar a fazer uma peça para dar de lembrança à minha prima. Embora a cor não seja exatamente a que a mãe dela me pediu, eu farei uma peça mais perto do meu gosto, e vou torcer que ela também goste.

 Eu amo tom amarelo/creme para bebês, tanto meninas quanto meninos ficam lindos, além de ser uma cor calma e clean. Nos próximos posts eu vou compartilhando com você todo o processo da criação desse projeto. :)

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.