06/09/2014

Cachecol Passion Rustic #99

Print Friendly and PDF
Blog By Day Blog By Day
Blog By Day Blog By Day

Foto e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Tempo de Execução:  30 minutos
Fio: Cisne Passion Rustic (apenas 1 novelo)
Cor: Vermelho nº 414
Agulha: nº 12 do site Novelândia.com.br

Abaixo está a forma como eu fiz esse cachecol, fiz uma primeira montagem com 10 pontos mas ficou muito largo. Achei melhor diminuir um pouco, para conseguir fazer o cachecol com apenas um novelo. Abaixo está a receita que eu fui anotando para vocês. É bem simples porque o fio da todo o efeito e assim você não precisa usar ponto decorativo ok?

Coloque na agulha apenas 8 pontos.
Faça cordões em tricô, ou seja, carreiras no tricô no avesso e no direito da peça.
Em seguida arremate a peça.
 Não usei franjas.

Blog By Day







Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.