15/10/2014

Por Aqui... / Around Here

Print Friendly and PDF
Fotos: instagram @daismavaz

 Por aqui muito rosa. São flores, novelos, tons, inspirações, sei lá, a vida anda bem cor de rosa ultimamente numa maré de meninas incrível. Ouvi dizer que a natureza tenta equilibrar fabricando muitos machos, depois muitas fêmeas (ou coisa do tipo)...    Foi meu niver de namoro (5 anos e 3 meses) e niver do Beto (29 anos) e eu precisei correr lá em Brasília dar meu presente pessoalmente. Um belo abraço e uma flor. / Here is all pink. Flowers, yarns, shades, inspirations, you know, life is pretty quiet lately and many girls are being born here. I heard that nature tries to balance the number of males to the number of females making a real birth control (or something like that) ...  Beto and I had dating anniversary (5 years and 3 months) and Beto had a birthday party (29 years old) so I needed to run to Brasilia to give my gift personally. A nice hug and a flower.

 Sim, só isso mesmo. O essencial é invisível aos olhos lembra?
Yes, that's right. What is essential is invisible to the eyes, remember?

 Consegui ver a Suh bem rapidão (com um baita atraso) e consegui algumas ponteiras e marcadores que comentarei amanhã (as fotos estão no celular ainda). Além disso, estou com três trabalhos em andamentos. Um casaquinho de meninas cor de rosa (feito com agulhas circulares de 80cm, e fio Super Bebê) o meu xale com fio Bellí Purafibra e a mantinha do Daniel (ou melhor, do Luca) que chegou agora à sua segunda repetição do motivo, tirei uma fotinha de como esta ficando grande a mantinha... as tranças já me deram trabalho, mas devagar e sempre.... / I could see Suh briefly (even arriving late) and got some Serend's needle protectors and markers that I will comment tomorrow (the photos are still on my phone). Also, I'm with three projects in progress. A pink cardigan for a baby girl (made with 80cm circular needles and Super Bebê yarn) my shawl with the yarn Belli from Purafibra and Daniel's Baby Blanket (so it's actually Luca's blanket) which has now reached its second repetition, I took a picture of the blanket, which has braids ... it gave me a lot of work, but I persist.




Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.