18/12/2014

Fim de Ano :: Um Pouco de Mim

Print Friendly and PDF
Eu amo desenhar durante as aulas. Essa sou eu.

Olá pessoas queridas. Eu tava sumida e voltei hoje para dizer que vou sumir mais. Sim. Que triste. Isso porque eu faço psicologia na faculdade federal de Goiás e eu sou tarada pelos meus estudos, coloco eles na frente de TUDO... tudo mesmo. Amigos, baladas, namorado (que não vejo a 1 mês, e só vou ver quando a faculdade permitir, e claro do tricô).
 O dever me chamou e eu prontamente atendi. Estou colocando minhas tão desejadas férias, que  na verdade eu sabia que não teria - na gaveta. Tenho agora que cumpri duas disciplinas de 120 horas, uma em estágio hospitalar, e outra disciplina de tópicos em processos clínicos.  Eu ♥ clinica minha gente. É uma área onde eu tenho grande facilidade para desenvolver diagnósticos psicológicos, recebo um carinho enorme dos meus pacientes atendidos na clínica escola da faculdade e para fazer oficialmente isso eu preciso que a faculdade acabe logo. Pensa numa coisa linda poder ver alguém dizer "... eu melhorei tanto, hoje me sinto bem". Da aquele nó na garganta, mas a gente finge que não tem nada.

Uma das salas onde eu estagio (tem um divã e poltronas do outro lado)
 E além disso eu vendi minha alma, quer dizer, eu fiz um pacto com meu orientador de iniciação científica, e ele me mandou ler, analisar, classificar e preencher fichas sobre 40 artigos científicos. Nosso trabalho chama-se "Memória, Dimensões Sócio-Históricas e Trajetórias Autobiográficas".Mas eu estou sem óculos e não consigo ler... meu prazo é até o carnaval. Acho que ele me odeia (heheheh tô brincando, ele é uma pessoa incrível que eu admiro muito). Só não sei como vou fazer isso até lá. Amanhã eu devo marcar o oftalmologista.

Vista que eu tenho dos meus dias de aluna PIVIC
 No mais, este sábado encerrei minhas últimas turmas no inglês. Sim, eu também sou teacher das 6:50 às 9 da noite, todos os dias e aos sábados. Meus alunos são os melhores do mundo, tivemos aula com brigadeiro, com musica, com fotos de viagens, com dança, com horóscopo, com torta na cara, com tanta coisa boa que eu saio de lá cansada porém leve de espírito. Dar aulas é uma paixão. 

Dia de prova e aula doce para relaxar :)
E que coisa boa é entrar na sala e ter um desenho meu no quadro. Tem até meu coque de todo dia...
Pude ver minhas alunas apresentando trabalhos incríveis fruto de muito estudo e pesquisa.
E mesmo sendo contra provas, tivemos várias. Meus alunos só tiram 10 (ou quase vai)
No mais, estive fazendo aulas de direção nos intervalos de almoço para conseguir passar na prova de carteira. E adivinhem só... eu passei sem errar nadinha. E tive que pagar uma caixa de cerveja pro meu instrutor. Ele mereceu, pelas mais de 20 horas, dicas, broncas e paciência de todo dia. Teve até choro bobo de felicidade no dia do teste. Quem já fez a prova prática sabe como aquilo é punk.

Meu percurso ao fundo... minha prova foi dia 13.dez...ô dia feliz.

Ah agora posso levar o Beto para dar uma voltas... gente que saudade do Beto. Não pude viajar com ele, nem passar natal junto. Mas graças ao skype, ao face e ao celular nos falamos todos os dias, várias vezes... ele é mais nerd que eu e vive na faculdade cercado de computadores e coisas chatas, cinzas e numeros de coisas que eu não sei como que fala nem pra que serve... mas ele gosta então ta ok.

Eu adoro ele. Mesmo tendo mais brincos que eu.

Ele não sabe escrever "esperando" quando está esperando o busão.
 Então meus caros leitores, se eu sumir (e eu vou) me perdoem. Eu estou oficialmente com problemas de vista, não consigo mais tecer facilmente em agulhas 2.5, tenho náuseas e dores de cabeças lindas, lasquei um dente, e engordei belíssimos 75 kilos comendo pizzas e macarronadas. Mas tenho os domingos livres para gravar as video aulas do blog, e para fazer o possível com meus novelos. Esse ano termina, o ano que vem será mais puxado (prometi fazer academia para sair do sedentarismo), e terei aulas das 1 às 5. Tirando o cansaço que isso dá, eu estou tão feliz.
Selfies pro instagram hehehe
Careta que espanta tudo, até o mau humor. Experimente.
 Eu espero que ano que vem seja tão bom como esse. Não sei se acredito no Deus das igrejas, ainda tenho muitas dúvidas nessa parte, mas agradeço à ele e ao universo, à você caro leitor, e à todos os meus parceiros, por um ano tão feliz. Nosso ateliê cresceu, vamos derrubar uma parede, meu blog cresceu, nosso facebook e canal no youtube também, nesse tempo todo de blog foram inúmeras as mensagens e apenas dois comentários ruins. Eu atrasei a entrega das minhas peças de doação porque o correio é longe da minha casa, mas ano que vem eu espero não atrasar tanto. Caramba que texto enorme. Termino desejando um feliz natal para vocês, e um 2015 com muita saúde, muito tricô, muita yoga que faz bem pra mente, e claro, muito amor. Que a raiva, as tristezas, e os dias ruins possam ser rápidos e curtos comparados aos dias alegres e produtivos. Um beijo gente.

Esse ateliê foi o sonho de minha mãe...
E fim.

Comentários

  1. Nossa que rotina corrida!!! Como você aguenta?? No seu lugar eu piraria..rs =-p
    Bom, seu sumiço é por boa causa, te desejo sorte para concluir todas as suas tarefas e fico aguardando seu retorno com muitas novidades.
    Quanto aos óculos, eu também estou adiando umas visitas ao oftamos ..rs

    Bom é isso, um feliz natal e um excelente ano de 2015. Muito sucesso para você e que seus anos sejam sempre de muitas conquistas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.