Sapatinho Simples para Presentear


Foto, Tradução e Execução: Blog-By-Day.blogspot.com
Receita original em inglês: Craftimism.com
Fio: Mais Bebê da Círculo na cor branco e azul claro.
Outros: Lastex na cor branca, agulha de tapeçaria e laço de cetim.
Agulhas: retas nº 4
Tamanho: recém-nascido

 
Essa receita veio de um scan em inglês bem antigo que a muito tempo eu ví pela net. Eu traduzi a receita e fiz leves mudanças como sempre. A receita é muito fácil e é uma boa dica de sapatinho para presentear, treinar sapatinhos ou aproveitar restinhos de fios (eu mesma fiz este com sobras de fios) e as medidas finais deles são aproximadamente 8x6 (sola x altura), deve dar para um bebê de 0 à no máximo 3 meses. Para aumentar o sapatinho, troque as agulhas ou use fio duplo. Um abraço e espero que gostem.

Coloque 35 pontos na agulha nº 4
Faça 7 carreiras em meia.
Faça 1 carreira em meia (TROQUE O FIO PARA BRANCO)

Faça 1 carreira em tricô.
1 Carr em meia.
1 carr em tricô.
1 em meia ( e TROQUE O FIO e pode cortar)

Termine com uma carr em tricô.
Faça 14 m, 2jm, 4m, 2pjm, 1 sem fazer (VIRE)
Repita: *2pjm, 4m, 2pjm, 1 sem fazer (vira)* mais 4 vezes, até ter 3 carreiras.
Faça meia até o fim da carreira.

7 carr em ponto meia.
Arremate com lastex.


6 comentários :

  1. Lindinho! Levo comigo, salvo no Pinterest. Obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gladys. Obrigada por compartilhar :)

      Excluir
  2. Lindo!!! Amei...como tudo q vc faz. Vou me aventurar... sou aprendiz! Obgd!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Fiz 2 pares e vou fazer mais... Grata Bj.

    ResponderExcluir
  4. sandra 17 de junho de 2017 ficou lindo faço pra doar bjs

    ResponderExcluir
  5. vou fazer para meu netinho. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF.