21/03/2015

Novo Projetinho

Print Friendly and PDF
Fios: Baby Charm e Cléa 1000

   Oi gente. Tudo bem? Estou meio sumida né. E ainda com pouco tempo, peguei alguns pedidos de casaquinhos que algumas clientes da minha mãe pediram e fiquei sem graça de dizer não. Para meu próximo projeto fiz uma misturinha de fios.

   Estou utilizando Baby Charm da Aslan Trends porque eu amo esse fio. É muito macio, rende muito, e tem cores lindas. Uso um novelo apenas para um casaco de 1 ano e pouquinho. Se na sua cidade não tem esse fio, eu indico comprar na Novelândia (que vende a unidade), ou no site da Aslan (que vende o pacote).

   Como apenas o Baby Charm não daria a espessura que eu preciso, mesclei ele com Cléa1000 que é de algodão, é fininho e da um contraste lindo, mais encorpado e você encontra em várias cores, em todos os armarinhos.

   Para essa misturinha de fios, precisei usar agulhas 4.0 à 4.5 e para peças bem maleáveis é possível usar até agulha nº 5. Bom né.

   Eu sei que vocês sempre pedem a receita que estou tecendo, e a resposta é sim. Estou anotando tudo, e loguinho compartilho conforme for tecendo. No mais queridos e queridas é isso, me avisem se usarem essa misturinha de fios, se gostaram, se não acharam bom e tal e tal. Um beijo e até o próximo post.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.