14/05/2015

Video: Ponto Casinha de Abelha #P42

Print Friendly and PDF
Foto e Execução: Blog-By-Day



Olá queridos leitores. Hoje é quinta feira, dia de vídeo novo. No vídeo dessa semana, eu ensino a fazer o ponto "Casinha de Abelha". Abaixo a receita escrita dele e logo em seguida o vídeo com o passo a passo dele. Compartilhe com as amigas, e curta o vídeo para dar aquela força bacana ao nosso canal.


Nº de Pts Múltiplo de 2+1

1ª carr (avesso): em meia.

2ª carr: *1m, 1 meia duplo*

3ª carr: em meia.

4ª carr: 1, *1m, 1 meia duplo*






Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.