13/06/2015

Bolo com Linhaça, Chia e Aveia

Print Friendly and PDF
Olá minhas queridas. Tudo bom? Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por linhaça, chia, aveia, e todo tipo de castanhas e cereais. Aqui em casa eu uso sempre a linhaça dourada para substituir ovo na massa dos bolos (basta colocar 1 colher de linhaça dourada para cada ovo da receita, você coloca em um copinho com água até cobrir, deixa hidratar e coloca na receita). Esse bolinho eu fiz com todas as sementes que achei por aqui. Se é para comer bolo de chocolate, que seja cheio de sementes e aveia.


 Além disso eu também terminei a boina que a Carol me enviou para testar a receita. Ela está criando receitas de tricô, e sempre é bom pedir para algumas pessoas testarem e ver se tem erros, se ta fácil de entender e tal... a receita desta boina é uma delícia de tecer, e fica bem estilo beret (ou seja bem folgadinha). Eu estou com muita vontade de colocar um pompom bem grande nela mas vou esperar um pouco. E como algumas pessoas já pediram a receita, eu queria avisar que só estou esperando a autora finalizar uns detalhes e venho postar aqui o link para vocês - sim, ela vai ser gratuita.


 No mais, eu estou mega (mega) gripada, rouca, e louca para que julho chegue logo. Fiquei sabendo que Beto virá passar as férias comigo. Estou devendo uma blusa de frio para ele e pro meu pai, meias para uma vizinha e seu marido, um enxoval para a prima, um gorro para outra, e um echarpe para a mamusca... tô frita. Mas eu ainda tenho tempo de cumprir as promessas e com sorte até o natal estará tudo ok. Agora deixa eu ir que ta tarde e amanhã cedo tem trampo. Boa noite amoras.



Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.