03/07/2015

Macarrão com Atum :: Receita

Print Friendly and PDF



 Olá amigos. Poucas coisas eu sei fazer bem, macarrão é uma delas. Acho que foi a necessidade porque ao morar em Goiânia, eu tinha pouco dinheiro e pouca habilidade na cozinha, macarrão é fácil quando você está nessa situação. Abaixo a receita de um macarrão com atum que eu faço e os amigos que provaram gostaram. 


Macarrão com Atum

Ingredientes:
Pimentão vermelho
Cebola
Coentro ou salsa
Alho
Atum
Pomarola
Creme de leite
Pimenta do Reino
Sal
Azeite
Azeitona
Palmito
Macarrão 


Cozinhar o macarrão e reservar. Colocar o pimentão para fritar no azeite, em seguida coloque a cebola e por último o alho. Coloque o atum em pedaços para fritar nesses ingredientes colocando sal e pimenta do reino e alguns pedaço de azeitona. Em seguida acrescentar o molho de tomate (pomarola) e fazer um molho suficiente para a quantidade de macarrão que você fez acrescentando ao fim o coentro (ou salsa) picadinho. Apague o fogo e coloque o creme de leite. Por fim acrescente o macarrão e misture bem. Servir com azeite.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.