20/08/2015

Flor 8 Pétalas de Crochê :: Vídeo Aula

Print Friendly and PDF


 Olá meus queridos. Vocês sempre me pediam as flores aplicadas nas peças que eu fazia aqui para o blog, e eu sempre explicava que pegava a flor pronta no ateliê de minha mãe. Isso porque eu não domino muito a técnica do crochê e ela sempre faz para mim essas aplicações em linha ou barbante. Pois bem, o último casaquinho que eu fiz, levou uma flor azul m várias pétalas e o passo a passo eu pedi que minha mãe mostrasse para que eu pudesse mostrar à vocês.

Para executar essa flor ela usou Anne na cor azul, agulhas de crochê nº 1.75 da Círculo (aquelas com cabinho de madeira) e no fim do vídeo tem sugestão de uso com meia pérola, mini flor de rococó e tal...

Podem compartilhar o vídeo, e para ajudar nosso canal eu peço que você dê um like (joinha) no canto direito do vídeo, e não deixei de assinar nosso canal no Youtube para não perder as nossas vídeo aulas. Um abraço e bom crochê!


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.