11/11/2015

Ajude o Blog :: Cotidiano

Print Friendly and PDF
Hoje o blog recebeu mais uma doação da Chris, uma leitora e amiga que doou pela segunda vez. Não posto muito sobre isso pois acho que cada pessoa é livre para doar ou não, mas hoje eu vim comentar o assunto e prestar contas dos valores, da meta e dos planos pro blog.

Meta: trocar a câmera que uso para fazer os vídeos do blog. Atualmente uma Canon  EOS 1100d e espero poder adquirir uma Canon T5i. Ajudar na despesa  da tela  do notebook que uso para editar os vídeos do blog que eu acidentalmente quebrei.

 Se cada assinante do meu canal do Youtube doasse, R$0,50 eu já teria conseguido comprar a câmera e até abrir um fundo emergência (para quando um cartão de memória queima, uma tela trinca, e outros tipos de prejuízos que já tive, e paguei do meu bolso,o quê não acho certo, pois o blog deveria poder bancar suas próprias despesas). Mas em 4 meses, apenas 2 pessoas doaram, apenas a Christi e a Márcia Tomasi. 

Para doar, e  acompanhando o cofrinho do blog, leia esta parte do blog.

Se você gosta do blog, se já se beneficiou com ele de alguma forma, quer ajudar e puder, eu peço que o faça, pois desta forma você me ajuda a pagar a continha do blog, e assim manter tudo isso funfando (as traduções, os vídeos, as edições, os posts, as fotos) o blog é de todos, para todos, e quem puder ajudar será muito bem vindo! Não quero ter que cobrar pelo material que disponibilizo de graça, pois entendo que nem todos podem pagar, mas se cada um desse um pouquinho, eu conseguia adquirir um equipamento melhor para trazer benefício à todos.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.