12/03/2016

Rabiscos pela UFG :: Desenhos

Print Friendly and PDF

Eu sumi meus óculos e estive indo "cega" para alguns seminários. O bom de não ver pessoas de longe é que posso usar a silhueta como referência. Neste caso amigos de faculdade que apresentavam temas em saúde pública. Ótimos seminários. Eu sempre gosto de bater uma xerox dos desenhos (para poder jogar cores sem perder o original que ficam no caderno de desenho que levo na bolsa). 



Outro dia pelo intervalo entrei na sala do diretório acadêmico e a galera anda pintando um monte de coisas nas paredes. Achei um cantinho e comecei um esboço. Mas infelizmente o intervalo não deu para terminar e acabei deixando tudo por lá mesmo. Quem sabe alguém não contribui e termina para mim...


Longe de ser um retrato meu, usei um rosto que conheço bem porque na hora não havia uma santa alma para me ceder o rosto, pose, ou alguma coisa. E como só tinha duas canetas no bolso na hora, saiu isso ( e a posição tava escrota para desenhar, esse é um cantinho perto do chão, a galera saiu passando tinta preta nas paredes, não sobrou muita coisa) . O mais legal é que um outro desenho meu (que fiz quando entrei nesse campus) foi poupado e se mantém inteirinho a 4 anos. Ninguém lá sabe que é meu, e eu não conto pra ninguém... mas sempre que passo no prédio visito a sala para ver se alguém tirou e ele continua lá... sempre saio sorrindo.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.