31/05/2016

Dicas Para Artesãos ao Usarem o Facebook

Print Friendly and PDF

Oi amigos. O vídeo de hoje (no meu canal de bate papo) são dicas na hora de usar grupos de artesanato no facebook. Não importa o grupo, eu já vi várias vezes alguém cometendo um erro e sendo severamente criticado, punido, ou pior, ter seus trabalhos sendo severamente criticados por outros. Minha mãe foi a inspiração para esse vídeo, pois sempre que isso acontece ela me chama e ficamos as duas impressionadas. 


Entendo que o nosso país (o mundo) é estressante, difícil, mas precisamos nos apoiar, e com essas pequenas ações eu espero que a internet se torne cada vez um lugar mais humano. Esse vídeo não vai servir para 99% de vocês, pois conheço vocês, sei por experiência que vocês não fazem esse tipo de coisa, mas o vídeo fica como uma reflexão. Um abraço no coração de vocês. 

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.