08/08/2016

Flor do Natal em Crochê :: Passo a Passo

Print Friendly and PDF



Sempre que minha mãe tece flores em crochê eu acabo pegando algumas para usar em minhas peças (casacos, gorros, sapatinhos) eu amo flores de crochê. Algumas são simples, outras nem tanto. No intuito de tentar ajudar gravamos a flor do natal (também conhecida como flor poinsétia, flor bico de papagaio, flor manhã de páscoa, rabo de arara...). 

 Abaixo o passo a passo (gente vocês nos desculpem se ficou ruim mas é bem difícil gravar com a minha mamusca). Dividi o vídeo em 3 partes: flor, folhas e base. Assim vocês podem aprender o quê desejarem. Ah a novidade é que tentarei postar as partes sempre juntas (para que vocês não tenham que esperar uma por semana como estava fazendo antes). Visitem e assinem nosso canal no Youtube, fazemos vídeos para toda a segunda feira (tentamos pelo menos). Um abraço gigante e fiquem com Deus.







Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.