Aula de Tricô nº 02 :: Montagens | Blog By Day

Top Social

Aula de Tricô nº 02 :: Montagens

|



 Olá amigos. Na nossa aula eu pensei em mostrar a vocês a coisa mais básica e simples que temos no tricô chamada "montagem". Então vamos às perguntas:

1. O quê é uma montagem no tricô?
 É a forma como você passa o novelo para a agulha e essa técnica pode variar, mas todas vão produzir pontos na agulha.

2. A montagem tem um símbolo?
 Não.

3. Como saber quantos pontos montar?
 A receita vai lhe dizer assim por exemplo: "Coloque 20 pontos  na agulha nº 4".
 Isso é a montagem, e sem ela você não começa de fato nenhuma peça no tricô.



4 comentários on "Aula de Tricô nº 02 :: Montagens"
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc é muito didática!
    Eu nunca peguei numa agulha de tricô, mas estou me sentindo super confiante.
    Não vejo a hora de comprar o material e começar.
    Vou acompanhar todos os seus vídeos, pena q tem q esperar sair mais, já estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, qdo vc vai postar vídeo das próximas aulas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava em treinamento viajando. Acabei de voltar para casa, volto à rotina dos vídeos assim que puder :) ♥

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature