23/10/2016

Fios de Algodão Para Peças de Bebê, Criança e Adulto

Print Friendly and PDF








Oi amigos. Hoje o post vai para os amigos que sempre me perguntam indicações de fios para usar na calor. Ou seja, fios de algodão. Além disso, eu também fiz a indicação das agulhas para cada fio, das peças que você pode confeccionar (coloquei o link para algumas delas no vídeo) e coloquei também a idade aproximada que cada fio pode ser usado. 

Não há regra, mas acho que essas informações podem ajudar os mais iniciantes, pois essas dúvidas realmente são comuns quando queremos usar algo diferente dos fios sintéticos (lã acrílica). Eu espero que o vídeo ajude.

 Bem, deixo então vocês com meu canal no Youtube, curtam o vídeo (isso me ajuda bastante). Quero dizer que dois novelos do fio que a Círculo me enviou (muito obrigada) serão de vocês no próximo sorteio do blog ok? E para quem gosta dos vídeos aqui vai a data dos próximos:

Curso de Tricô Para Iniciantes: Aula 02 - 24/10/2016.
Blusa da Claudia feita com Barroco Maxcolor: Parte 1 - 31/10/2016.




Comentários

  1. Boa noite Day
    Estou começando a fazer sapatinhos de bebê e gostaria de aprender como saber a quantidade de pontos que coloco na agulha pra fazer sapatinhos menores e maiores. Como calcular a quantidade de pontos ?

    ResponderExcluir
  2. DAY POR FAVOR, PRECISO DE UMA RECEITA DE BLUSINHA PARA CRIANÇA DE 2 ANOS, COM PONTO LIBÉLULA Q QUERO COLOCAR PEROLINHAS, PÁRA FINAL DE ANO, VOU USAR O FIO BARROCO, ESTAMOS PRECISANDO DE BLUSINHAS DE VERÃO PARA CRIANÇAS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.