Travesseiro de Nuvem

Nuvem com Perninhas
Feito por: Ateliê Alinhavo
Facebook: Visite aqui!

Oi amigos tudo bom? Estou colocando hoje uma foto de uma nuvem feita em nosso ateliê e serve para decorar o quarto e como travesseiro de bebê (pois é pequena para adultos). A algum tempo essas nuvens com perninhas estavam super em moda e eu acho uma graça. A nuvem tem zíper escondido na parte de trás e tem detalhes feitos à mão.

Eu comentei com minha mãe para colocar o passo a passo e molde dessas nuvens aqui no blog, e quando eu tiver um tempinho eu pretendo colocar. Por enquanto eu coloco a foto para inspirar quem adora costurar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF. | Pai abençoe cada pessoa que aqui passar, e faz deste blog um instrumento de amor ao próximo.