01/06/2017

9 Anos de Blog Chegando

Print Friendly and PDF






Bom dia amigos. Hoje eu tô feliz. O blog faz mês que vem (dia 30 de Julho) 9 anos... caramba, 9 anos... já? Parece que foi ontem que eu morava na nossa casinha lá em Catalão, tricotando bastante enquanto mamãe (que na época não estava trabalhando) passava os dias bordando, costurando, e fazendo muita arte manual. Eu tricotava muito com a Pink (minha falecida cachorrinha) do lado, dormindo quietinha por horas e horas. Era uma casa muito fria, o chão era de cimento sem nenhum acabamento, a casa por muito tempo não teve forro e o frio entrava nos quartos de noite e fazia tecer um passa a tempo maravilhoso. Tanta coisa mudou. Obrigada por você estar aqui e fazer parte desse pedacinho de mim. 


❥❥❥

Comentários

  1. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho como professora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Day!!!! Muito sucesso em sua vida! Obrigada por dividir conosco esse seu dom maravilhoso!!! E que venham mais e mais anos de blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian 😊 é um prazer dividir o blog com pessoas como você!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.