Em Andamento | Blog By Day

Top Social

Em Andamento

|



Oi amigos, o clima segue de escrever, errar e refazer... já fiz umas duas peças, mas não saíram como eu queria, então vou anotando e refazendo para ter uma receita que seja fácil, sem erros, e bacana de tecer...

Enquanto isso meu ateliê segue todo rosinha, cheio de novelos fofos, e eu tô me sentindo uma criadora de coelhos, tem coelinhos pra todo lado... fiquei até com saudade de quanto era criança, e ganhei dois coelhos dos meus pais, e eles corriam e brincavam soltos no gramado. Pensa num bichinho fofo e danado, é o tal do coelho.

 Rosa não é minha cor preferida, mas não tem como não gostar desse tom rosa bebê com verdinho que esse novelo tem. Vocês precisam sentir esse toque macio desse fio, é uma delícia de tecer.


✿✿✿
2 comentários on "Em Andamento"
  1. Oi Day!
    Desculpe minha sinceridade, mas eu vi uma receita no blog desta moça a Sandra do blog tricotrico.com, e eu vi a receita no site Ravelry que é dela.Vi também que ela começou a fazer vídeos a bem pouco tempo, iguais aos seus, com passo a passo de como se faz, mas gosto do tricô do jeito que você faz.
    Ela pega o fio de outra maneira.
    Na verdade queria fazer um pedido à você para que fizesse um gorro parecido com o azul dela,
    o polar beanie que vi no Ravelry. Sei que é pago, mas aquele fechamento em cima da cabeça
    me deixa louca de vontade de fazer, mas não sei como fazer, fica muito lindo!. Queria pedir a ela, mas ela tricota diferente, e gosto muito das suas aulas Day.
    Se puder de ao menos uma dica de como é feito.
    Beijos e abraços Day e obrigado por tudo!
    Este é o site : http://tricotrico.com/meu-canal-no-youtube

    Ass: Denise do Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, essa técnica fo topo é bem simples, posso mostrar no próximo vídeo de gorro que gravar ok? Obrigada pelo carinho, eu fico muito feliz que você gosta do meu blog e vídeos. Tenha um ótimo fim de semana! Um abraço.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature