10/09/2017

Desenhando...

Print Friendly and PDF




O feriado foi tão bom. Dei um pulinho na loja de material de desenho e comprei essa paletinha simples e baratinha de aquarela (e pensa numa pessoa feliz). Hoje enquanto almoçava peguei um copinho de água e já fiz um teste... enquanto seca eu teirei umas fotos. Ainda preciso finalizar com lápis preto fazendo contornos e detalhes... feriado ta acabando e eu tô igual criança quando ganha lápis de cor novo.





Comentários

  1. Uau Day! Você é uma artista nata. Quanta delicadeza nos tons e nos traços. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Day, que lindo! Eu também desenho, você pode ver algumas das produções no meu instagram: @cfraga! Dia 13/09 um amiga vem aqui na minha casa em Sobradinho. Se você quiser podemos marcar um sábado, para nos encontramos para tricotar e desenhar! Um abraço grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega como é que c me chama pra ir na tua casa numa data que já passou pessoa XD
      haahahahha
      Tô brincando ^^
      Eu tô tendo uns dias meio corridos (tô trabalhando em alguns sábados) mas assim que passar eu vou com prazer (eu queria marcar um encontrinho de fim de ano pra conhecer o pessoal que mora aqui em Brasília, a gente pode ir no parque (o Gohan ta terminando as vacinas e ta doido pra sair pra brincar) dai a gente chama as cumades com antecedencia pra todo mundo se programar e botar a cara no sol.... que vc acha ^^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.