12/09/2017

Em andamento :: Blusa com Fio Urbano

Print Friendly and PDF





Olá amigos. Estou escrevendo uma receita e isso demora um pouco (por isso estou sem muitos vídeos novos ultimamente). Escolhi esse ponto, fiz os calculos, refiz a peça algumas vezes, vou escrevendo a receita, tirando as medidas e grando todo o passo a passo... é uma delícia esse processo de errar e refazer, mas acaba tomando um pouco o tempo. Hoje eu queria compartilhar com vocês o andamento da coisa toda, espero que gostem  ❤ lembrando que a receita e o vídeo do passo a passo eu compartilharei aqui no blog e no meu canal no Youtube.

Comentários

  1. Bom dia! Este ponto é lindo e gostaria de fazer uma blusa para minha tão sonhada viagem que vou realizar agora no final do ano, mas será de inverno. Você poderia me enviar como fazer este ponto? Por favor!
    Meu email é dipaulanat@gmail.com.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    O ponto é lindo! Quando a recita estará disponível?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma pausa nela mas retomarei assim que passar essa onda de calor ^^

      Excluir
  3. Que lindo trabalho esperando ansiosamente pelo vídeo,em quanto isso vou tecendo outras receitas que você já postou, fiz o casaco da Kiki com fio folia só que em azul que eu adoro e comecei a blusa Blue com fio Anne não tem barroco maxcolor aqui, fiz os cálculos como você ensinou e tá dando certinho.Muito obrigada por cada vídeo cada dica e todo esse carinho que você tem de responder cada dúvida, abraços♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite gostaria de uma receita de casaco masculino com fio urbano . pode ser um casaco simples pois sou iniciante . muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, GOSTARIA MTO DE APRENDER ESSE PONTO DA BLUSA COM FIO URBANO

    ResponderExcluir
  6. Oi poderia me enviar o vídeo da blusa adriimoura0@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa noite, Vc poderia me informar quantos novelos da lã urbano 00 gramas eu gastaria pra fazer uma blusa de frio , que fique folgadinha no corpo? Obrigada!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.