01/10/2017

Casaquinho Melão :: Em Andamento

Print Friendly and PDF







Oi amigos tudo bem? Eu estava sumida (porque o Beto fechou a porta do carro no meu dedo) e além de roxo ele ficou muito dolorido. Agora que passou eu resgatei uma peça que estava gravando e estou agora terminando (e será o próximo passo a passo que vou postar aqui no blog e no nosso canal do Youtube). É uma peça feita com Anne e Fio para Bebê. Será um casaquinho para bebê de aproximadamente 3-6 meses, feito em agulhas retas nº 3. Todas as informações eu postarei no próximo post (receita escrita, medidas e etc...) o vídeo eu terminei hoje, vou editar e postar.

Me desculpem sumir, mas estou tecendo e gravando peças por aqui e vou voltar a postar 1 vídeo por semana como tento sempre fazer :) Um abraço e ótimo domingo amigos!

Comentários

  1. Está ficando lindo!
    Estou doida pra ver como vai ficar, e fazer um também.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Espero que goste do resultado final e do passo a passo.
      Um abraço Márcia!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.