18/11/2017

Barroco Maxcolor Amarelo 1114

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos. Como vocês estão? Para nosso próximo passo a passo eu separei 4 novelos do fio Barroco Maxcolor nº 4 da Círculo. Esse é um fio que eu adoro trabalhar vocês podem ver todos os posts aqui no blog com esse fio clicando aqui

 A próxima peça será uma blusa para o verão com gola em V, e mangas 3/4. Vou atender o pedido de uma amiga evangélica e fazer uma peça mais "fechadinha" para quem não gosta de mostrar muito o corpo. Estou tecendo com agulhas retas número 4.5. O passo passo e a receita escrita estarão aqui no blog assim que terminar. Abaixo mais informações do fio que estou usando:

Fio: Barroco Maxcolor nº 4Cor: Amarelo 1114
Empresa: CírculoMetragem: 228 metros
Composição: 100% algodão.
Tex: 590
Peso: 200g
Yd: 370


Comentários

  1. Day, vc é uma moça tão bonita, tão simpática e inteligente. Faz bem pra alma ver os teus vídeos. Tenho aprendido muito com você. Desejo felicidade e sucesso pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.