18/12/2017

A Chave

Print Friendly and PDF






 Hoje eu recebi mais um e-mail de uma leitora que me disse lindas palavras, muitos elogios, e ela me disse que criou um blog de artesanato inspirado no meu mas que ninguém entra, ninguém a segue, ela quer saber como fazer para ganhar fios de graça das empresas, ganhar dinheiro do Youtube.. eu a respondi mas vim aqui porque não é a primeira vez que alguém cria algo inspirado aqui no Blog By Day... então eu vim aqui para postar a chave para ter tudo isso... prontos? Lá vai... 

 Não façam nada por obrigação, pra ganhar alguma coisa, pra ser alguém que você já não é. Dinheiro, fama, seguidores... isso tudo não significa nada. Pra ter dinheiro eu trabalho, fama eu nunca quis, melhor que isso é ser reconhecido por um trabalho bem feito e isso eu consigo de um aluno de 5 anos, de um chefe, ou de um desconhecido. E seguidores a gente consegue sendo a gente, ninguém gosta de cópias, a gente gosta de ver gente de verdade, gente que posta quando tem material, que erra, aprende, que é alguém de verdade, forçar alguma coisa não fica bem, a gente acaba fazendo as coisas porque quer mérito, quer palmas, quer coisas, quer dinheiro...

 Não deixem que o mais precioso seja trocado por coisas supérfulas. Ajudar o próximo, fazer as coisas de coração sem esperar nada em troca é o segredo. E se ninguém te seguir, ninguém te aplaudir, você não se importa, porque você fez por você, pelo outro e ponto final. 

 Hoje na internet a gente só vê o lado bom das coisas, a gente olha e pensa que aquilo é um glamour que muitas vezes é só criação da nossa cabeça.... meu blog tem 10 anos, eu não sou modelo de nada, não sou blogueira doidona, não sou influenciadora digital, não tô rica, não ganho mil caixas de fios das empresas.... queria muito que isso fosse algo que alguém que se inspira aqui no blog também tem na cabeça. Torcerei muito pelo sucesso de vocês, mas pra mim, vocês todos já são vencedores na vida, já são pessoas lindas, esqueçam os números, só existe 1 pessoa que você precisa querer agradar, e ela é você mesma. Com certeza você já é grande.



Comentários

  1. Oi amiga!
    Concordo com você,te sigo à muito tempo
    e sou sua fã.Você tem talento no que faz e faz com amor e compartilha por amor!
    Um abraço carinhoso,feliz natal e 2018 seja cheinho de alegrias e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.