30/04/2018

Artesanal Nordeste 2018 :: Convite

Print Friendly and PDF





Recebi pela minha caixa Postal o papel de divulgação da Feira Artesanal Nordeste que ta show de bola. Eu não vou poder ir mas você que mora em Olinda - Pernambuco e região pode e deve ir. Serão muitos cursos, aulas, palestras, passo a passo dos mais variados seguimentos do artesanato. Eu dei uma olhadinha rápida nos cursos e vi:


crochê
♡ pintura
 bordado
 costura
 fantoche
 scrapbooking
 dremel
 confeitaria
 cartonagem
 decoupage
 patchwork
 e outros cursos...


Tudo isso vai acontecer dos dias 03 à 06 de maio e eu deixei aqui todas as informações, sites e links que você precisa. Senti falta do tricô, mas com certeza tem muita coisa bacana e legal que quem for vai poder conhecer e depois me contem como foi!!! 

Nome: Artesanal Nordeste
♡ Quando: 03, 04, 05 e 06 de Maio
♡ Onde: Centro de Convenções de Pernambuco. Avenida Professor Andrade Bezerra s/n. Olinda. PE
♡ Preço: Ingresso custa R$10,00

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.