Apoios e Parceirias

  Nosso blog conta com a o apoio moral de vááárias pessoas (tipo você que visita o blog, manda e-mail, faz parte dos grupos e tal), mas além disso, temos o patrocínio de algumas empresas e eu preciso agradecer e indicar à vocês, afinal de contas elas tem um atendimento maravilhoso, materiais de ótima qualidade e apoiam tricoteiras como eu, como você. Anota ai quem são eles, e pode virar fã que eu assino embaixo!


Coats Corrente
 A primeira empresa a nos apoiar e patrocinar. Meu muito obrigada à Sheila Martarello em especial, pela atenção, e pela força. Recebi mais novelos que pude imaginar, fios trabalhados, revistas, agulhas e bolsas. A coats com certeza é minha marca do coração eu jamais vou esquecer o carinho que recebi.
Visitem o facebook da marca e optem por comprar fios da marca, são exelentes!




Ateliê e Loja Alinhavo
  A segunda a nos apoiar. Muito obrigada à Claudia Vaz por acreditar no meu blog e ceder espaço para peças, fazer a venda delas, anotar pedido na minha ausência, além de divulgar as receitas, me permitir dar aulas às meninas que fazem do ateliê um cantinho bom para conversar, rir, comer, ou seja, incluir o tricô à rotina da loja.
 Conheçam o facebook da loja com ideias de artesanatos variados.
Visite: Facebook.com/LojaAlinhavo



Loja Novelândia
  Terceira empresa a nos apoiar. Engraçado que um site que eu já era fã, já indicava a algumas leitoras propôs fazer o apoio ao blog de uma forma tão bacana. Meu muito obrigada à Suzane Mendonça, pela parceria, pelo atendimento, e pela loja, que em si só já é um sonho de consumo de tricoteiras como eu, que adoram fios diferentes, agulhas, acessórios, bom atendimento, e tudo a um preço in-crí-vel. Vale muito a pena conhecer a loja, que ta com promoções e ofertas!
Visite: Novelandia.com.br

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.