F.A.Q

Perguntas Mais Frequentes

Day como posso lhe enviar um e-mail?
 O e-mail do blog é canaldaylandia@gmail.com ou você pode escrever sua mensagem aqui que vai para o meu e-mail na hora. O tempo para resposta varia.

Day lhe enviei um e-mail e até agora nada!
 Me desculpe eu não consigo responder todos os e-mails. Tente novamente ou comente aqui no blog, geralmente eu respondo mais rápido por aqui.

Day eu achei um erro ou problema no blog, como posso lhe avisar?
 Se for um erro em receita ou em post, comente nele que eu corrijo. Se não tiver como comentar me envie um e-mail/mensagem pelo contato do blog.

Day, você pode traduzir essa receita para mim?
 Depende, você precisa verificar se a receita não é paga, e se o autor permite que eu faça a tradução. Se tudo estiver certo eu posso. Caso contrário eu lamento mas não posso.

Day, quantos pontos eu coloco na minha agulha para tecer uma receita para minha filha, neta, amiga, etc...?
 Eu postei sobre isso, neste post aqui.

Day, como eu faço para adaptar a receita do seu blog para um tamanho maior (ou menor)?
 Eu postei sobre isso aqui.

Day, eu quero lhe mandar um scan de uma revista, você quer?
 Eu ficarei muita grata. Se a revista saiu de circulação eu postarei aqui no blog, se ela ainda é vendida eu usarei como material para produzir mais receitas aqui pro blog. Envie para o e-mail do blog (e muito obrigada).

Day, não consigo imprimir as receitas do seu blog. Socorro!
Eu fiz um post explicando como imprimir as receitas do blog, coloquei uma imagem para explicar e espero que ajude: Leia o Post Aqui!

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.