❤️ Receita de Pala no Tricô

 Olá meu caro leitor. Com o passar dos anos o blog foi ficando com muitas receitas e para melhor organizar e facilitar a busca, eu decidi separar as receitas do blog por categorias. Aqui estão apenas os posts com as receitas que eu já tecí, mas caso você queira ler todos os posts sobre Palas, clique aquihttp://blog-by-day.blogspot.com.br/search/label/Pala. Um abraço e bom tricô.



Comentários

  1. Estou gostando muito de ver seus vídeos e o seu blog, estou começando no tricô e está sendo muito importante todas as suas dicas. Amo tricô. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus lindos trabalhos que Deus a abençoe e obrigada por comprtilhar.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria da receita de pala para adultos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns day adoro os seus trabalhos aprendo muito com vc,gostaria de saber se tem como ensinar uma pala de folhas para casaquinho de bebê? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como faz a divisão da frente, mangas, costas?

    ResponderExcluir
  6. Como fazer as divisões na pala redonda? Bjs

    ResponderExcluir
  7. https://youtu.be/Osk6UC9nMD8 como faz as divisões das partes da frente, das mangas e Costa, por favor, me ajuda, é para uma encomenda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.