❤️ Receita de Tricô para Pets

Olá meu caro leitor. Com o passar dos anos o blog foi ficando com muitas receitas e para melhor organizar e facilitar a busca, eu decidi separar as receitas do blog por categorias. Aqui estão apenas os posts com as receitas que eu já tecí, mas caso você queira ler todos os posts com receitas de pet, clique aqui. Um abraço e bom tricô.

Comentários

  1. Parabens ,voce explica muito bem e ter as receitas escritad facilita muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Day!
    Amei seu blog e seus vídeos, muito fácil de entender suas aulas.
    um abraço!
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi Seu, tudo bem? Achei lindo os quadradinhos que tem ursinhos no centro. Vai ficar linda uma manta feita de quadradinhos. 😊 Mas, o que eu queria mesmo era te perguntar , com relação a roupinha de par, eu fiz uma pro Bob, igual a receita do blog, porém, ficou um pouco grande nela, a minha pergunta é: se eu fizer com a agulha n° 3, ficaria menor? Ou teria que diminuir os pontos?

    ResponderExcluir
  4. Oi Seu, tudo bem? Achei lindo os quadradinhos que tem ursinhos no centro. Vai ficar linda uma manta feita de quadradinhos. 😊 Mas, o que eu queria mesmo era te perguntar , com relação a roupinha de par, eu fiz uma pro Bob, igual a receita do blog, porém, ficou um pouco grande nela, a minha pergunta é: se eu fizer com a agulha n° 3, ficaria menor? Ou teria que diminuir os pontos? Desde já agradeço pela atenção. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi day estou amandooooo o blog e também as aulas de tricô no YouTube...
    Mudou alguma coisa das dicas de tricô que você deu??
    Amei 😍😍o canal e o blog parabens

    ResponderExcluir
  6. Oi day...
    Alguma coisa muda nos pontos da agulha muda alguma coisa do tradicional para o do polegar??

    ResponderExcluir
  7. Amo suas receitas,Muito bem explicado, parabéns pelo talento.Que Deus abençoe sua vida com muita saúde.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.