10/03/2013

Cachecol Dots :: Receita #49

Print Friendly and PDF


Foto: Blog-By-Day
Execução e Criação: Blog By Day
Fio: Dots da Coats
Agulha: 6mm
Feito com o novelo que recebi da Coats!


Este cachecol eu fiz com um dos novelos que a Coats me enviou. Não tinha trabalhado com bolinhas tão delicadas antes, e o resultado foi ótimo, super macio ao toque e rende muito. Boa receita para iniciantes e para quem quer dar um belo cachecol ao namorado. Boas tricotadas – Day.

Material:
1 novelo de Dots da Cisne (Coats) na cor de sua preferência.
Agulha nº 6 mm

Como fazer: Coloque 15 pontos na agulha e trabalhe em ponto tricô no direito e no avesso do
cachecol. Lembrando que você ao fazer os pontos, da uma leve apertadinha nas bolinhas para
evitar furos no cachecol, basta apertar um pouco o ponto. Para homens mais altos, ou fortes,
recomendo 20 pontos na agulha. Faça até o tamanho desejado. No meu caso, não fui até o
fim do novelo, sobrou um pouco. As pontas você esconde no cachecol depois de finalizado.
Simples e rápido. Adooooro. <3

Comentários

  1. Lindo esse cachecol Day, e o melhor, super fácil de fazer!!! Adoro suas aulas, parece que tudoo fica mais fácil, rs. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.