16/08/2014

Encomenda #92

Print Friendly and PDF
Fotinhas da Sarinha que recebi essa semana.
Receita do Casaquinho: neste post.
Receita do Gorrinho: neste post.
Agulhas e Materiais: compre no Novelândia.


Olá pessoas. Tão feliz que as coisas andam bem, tô numa fase da vida que tudo parece ir bem (a faculdade, meu estágio na clínica começou, minha iniciação científica com livros e mais livros para ler e resenhar, meus alunos na escola de idiomas, meu namoro, e minha família) o pior é passar mais da metade do tempo desejando estar tricotando enquanto faço essas outras atividades. Uma pena que nem só de pão, digo, de tricô...vive o homem. 

E entre tanto trabalho, eis que meu namorado ainda me inventa de pedir um sweater para os dias mais frios de Brasília. O kitnet dele faz frio demais durante a noite, e eu aceitei o desafio. Como os fios cyclones estavam me parecendo insuficientes, resolvi aproveitar e pedir mais alguns no site novelândia e ao mesmo tempo testar o sistema de pagamento do site para dizer para vocês.

Não gastei nem 5 minutos para comprar. Ganhei desconto no frete (pela forma de pagamento por boleto bancário) além de não sair de casa, no sábado a encomenda saiu e eu a recebi na sexta feira. Ou seja, o frete dos correios é meio carinho sim (R$16,00 sem o desconto), mas por outro lado, além do desconto e do conforto, você também tem bom atendimento, segurança, e se fosse comprar em loja provavelmente gastaria muito mais na gasolina, etc... Chegou tudo certinho, com notinha e um presente da Suh. Gente essa menina é muito doida, eu fiquei caladinha para não dar pinta, e ainda assim a pessoa me manda (caladinha) dois presentes. Ai tá difícil.

Para quem ficou curioso, eu só revelarei o conteúdo do pacote no próximo post :) não é maldade, é porque eu preciso fotografar em detalhes para vocês. Bom, deixa eu ir que esta tarde. Um beijo gente.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.