20/08/2014

Fio Bebê Fashion

Print Friendly and PDF




Fio: Bebê Fashion da Coats 
Onde Comprar: Novelândia.com.br
Cor: 24110
Composição: 100% acrílico
Peso: 100 gramas
Metragem: 465 metros - 314 Tex
Agulha indicada: 3




Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim postar algumas fotos desse fio novo que eu recebi do Novelândia.com.br pra testar, ver se é bacana mesmo e dar a minha opinião. O fio, é este da foto, ele se chama Bebê Fashion.
 A princípio, é um fio  100% acrílico, como vários fios de bebê que existem no mercado, mas o diferencial dele é o tingimento. Isso porquê, como vocês podem ver, ele vem com uma cor bem diferente, e isso tem um porquê. Ele forma listras naturalmente no trabalho, me lembrou muito os motivos fair isle. Além disso ele é um pouquinho mais grosso que o Super Bebê (ou seja, você pode arriscar usar ele em agulhas nº 3,5 até 4) eu testei ele com as nº 4 e ficou show de bola - vou postar uma foto aqui no post da amostra. Outros pontos bons incluem a metragem do fio (que faz um casaquinho sem problemas) e o preço que é show de bola, além do Novelândia entregar em todos canto do Brasil então se na sua cidade não tem você pode encomendar. 

Pra quem eu indico? Eu indico para quem está começando no tricô, e ainda não sabe fazer muitos pontos fantasias loucos e cheios de laçadas, tranças, e todas aquelas loucuras. Ou seja, você pode usar ele para praticar peças mais simples que o efeito de listras vai aparecer. 

Pra quem não indico? Para alérgicos à fios sintéticos, ou para quem quer fazer peças que terão pontos fantasias (eles não vão conseguir aparecer muito devido a cor do fio).




É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post, e caso vocês já tenham esse fio por aí dando bobeira, eu queria avisar que terá receita para bebê (unissex) com esse fio no próximo post. Receita boa, fácil, beeeem explicadinha, com fotos e tudo mais e que pode ser feita com apenas 1 novelito. Um beijo e até o próximo post.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.