14/07/2015

Férias

Print Friendly and PDF
Férias é tempo de? De dormir, comer, engordar, fazer niver de namoro e fazer nada? Só que não né gente. Embora a vontade de ficar na cama seja enorme, eu acordo cedo todos os dias por puro costume. Além disso, eu prometi que me daria de presente de 26 anos, uma visitinha na academia, coisa que eu fazia quando morava em Goiânia e passei pela Mega Models, mas infelizmente isso ficou no meu passado. Hoje sou uma feliz sedentária. Eu odiava fazer dieta, odiava ir à academia, odiava ter que tirar a sobrancelha e odiava eles sempre me dizendo como eu estava gorda e não poder mudar o cabelo como eu gostaria. Dei adeus a tudo aquilo e de lá para cá engordei muuuuuito. Meta para as férias então é voltar a fazer exercícios.






Eu também fiz niver de namoro. 6 anos,  poxa a vida eu sempre acho que são 4 não sei porque. Quem diria, eu nunca imaginei na vida que ia namorar tanto tempo com alguém. Mas a gente se da tão bem que o tempo passa e nem parece que tem tudo isso. Na foto estávamos em Marajó (tearrinha da minha família por descendência de avô) e Beto fez uma reeducação alimentar e emagreceu tanto de lá pra cá. Só percebo vendo as fotos, mas para mim ele sempre foi lindo. Ele ta todo saúde e me empurrando pra academia.

 

Além disso programei uma mudança (reforma) no meu quarto, para melhorar os vídeos aqui do blog. Paredes pintadas, janela, telhado, cortinas, decoração, jogo de cama, iluminação... ta dando trabalho e um gasto de dimdim lindo, mas esse prédio tava bem ruim quando mudamos, era uma rádio, e eles entregaram tudo bem detonado. As paredes tavam todas furadas, o piso é horroroso, tem furo no gesso, janelas quebradas, sem contar que no meu quarto tem um vidro pro outro quarto (coisa de rádio). Mas devagar as coisas vão melhorando. Até consegui pegar em numa loja de arranjos meu vaso de lavandas. Amo a combinação de paredes claras com detalhes de flores e madeira.


No mais comprei um kit de pincéis lindos para maquiagem (tava sem nada de maquiagem aqui), pretendo mudar a cor do cabelo, aprender crochê, ir pra defesa de mestrado do Beto, aguardo saber o sexo do bebê que minha prima espera e vamos que vamos que férias é bom demaaaais. E vocês? Como vão as férias? Viagens? Reformas? Um beijo gente.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.