23/06/2016

Fio Neon e Fio Folia :: Vídeo Resenha

Print Friendly and PDF


Oi meus amigos. O post de hoje eu prometi na sexta feira da semana passada, quando recebi a caixa de novelos da empresa círculo. No vídeo eu mostro os fios que chegaram, conto o quê tecer com eles, dou informações para os iniciantes, e bato aquele nosso papo legal que você já sabem. 

Peço que você comente lá no Youtube, o quê gostaria que eu fizesse com esses fios. Sobre o sorteio, eu informo após o fim desse sorteio atual ta bem, então fiquem de olho aqui no blog e nas redes sociais do blog que eu avisarei por elas. Um abraço e mais outro a todos!


Ah e antes de ir embora, vou colocar aqui algumas fotinhas dos fios fios que ganhei, lembrando que tem mais posts de fios aqui nessa parte do blog. Fui.





Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.