02/12/2016

Novo Projeto :: Barroco Maxcolor

Print Friendly and PDF

♥♥♥



Oi gente tudo bom? Meu último projeto da blusa creme para minha mamãe teve que ficar de lado um pouquinho porque o fio não vai dar, então enquanto isso eu decidi começar um projeto novo com os fios Barroco Maxcolor que a Círculo me enviou na última caixa.  No próximo post eu coloco as informações e cores desses novelos lindos para vocês e já adianto que farei uma blusa tamanho G com listras em zigue zague (usando apenas esses dois novelos). Um abraço.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.