28/04/2017

Aula de Tricô nº 05 :: Amostra

Print Friendly and PDF





Olá amigos, eu estou viajando para Belém para ser dama de honra em um casamento mas não pensem que eu esqueci de vocês (nunca). Eu aproveitei antes da viagem e fiz esse vídeo para explicar como fazer uma amostra, a medida dela, a blocagem e o uso dessa nas receitas de tricô.

Aqui vocês vão entender como se começa a lógica para adaptar o tamanho de uma receita, para depois fazer alterações em tamanhos, formatos, e etc... para continuar vendo as aulas para os iniciantes, clique aqui. E caso você queira mais informações sobre o assunto, você pode ver esses antigos vídeos que eu gravei e postei aqui. Qualquer dúvida, poste aqui, que na próxima aula sobre isso, eu complemento explicando o quê eu deixei de falar.

Eu pretendo continuar falando sobre isso, esse vídeo foi apenas para que os iniciantes entendam o quê são as amostras, para que servem e como são medidas, mas em breve postarei mais aulas ok. Um abraço amigos e por favor, não deixem de dar um like no meu vídeo e compartilhar com os amigos iniciantes. Eu agradeço.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.