09/08/2017

Caixa da Círculo

Print Friendly and PDF




Oi amigos, tudo bem com vocês? Hoje chegou uma caixinha nova da Círculo e eu estou louca de vontade de abrir (e quem não ficaria né verdade?). Mas não quero abrir de qualquer forma, portanto farei em vídeo para vocês com resenha e tudo mais que eu adoro compartilhar com vocês. Então hoje eu apenas gostaria de dizer "Muito obrigada empresa Círculo" vocês fazem meus dias mais felizes! Até o pessoal dos Correios aqui vibrou quando chegou essa caixinha.

O quê você acha que terá aqui dentro? Alguma idéia? Calma que eu mostro no próximo post.... ah e antes de ir, aqui vai o endereço da nossa caixa postal, caso vocês queria manter contato. Um abraço amigos, fiquem com Deus!



Comentários

  1. Olá amiga ! Eu também fiquei curiosa para saber o que tem ai dentro ! Beijos e fique com Deus.
    Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de mostrar em um vídeo os novelos que vieram dentro da caixa ^^
      Um abraço

      Excluir
  2. Sugestão
    Tecer uma peça do rótulo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.