20/08/2017

Folhas Caindo e Calor Chegando

Print Friendly and PDF
Foto utilizando meu celular - Brasília - Agosto 2017.




Olá amigos, não sei como está o clima na cidade de vocês, mas aqui em Brasília o calor chegou com tudo. Ta muito quente. Além de calor, o ar fica seco (muito seco) a pele fica feia, os lábios sangram, a gente fica transpirando e eu que odeio sol sou obrigada a conviver com ele. Meu humidificador de ar trabalha 24/7.




Mas nem tudo é ruim. No fim da tarde o clima melhora, e alí por volta das 5 da tarde fica tão bonito andar pelas árvores. Aqui em Brasília tem muito gramado, muita área livre com belas árvores que agora perdem as folhas. Eu saio da escola, e sempre aproveito para caminhar e admirar as formas das nossas belas árvores do cerrado.

E tanto calor tem lá seu lado bom.



Foto utilizando meu celular - Brasília - Agosto 2017.

Comentários

  1. Olá amiga , aqui em São Roque SP, está frio e chovendo.
    Beijos e tenha uma linda e abençoada semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ângela, manda um pouco desse frio e chuva para cá *-*

      Excluir
  2. Day, ficamos mais de uma semana com chuva aqui em SP (sem contar com o frio: delícia!) E eu tbm detesto sol, ma fazer o que.. o verão já tá chegando..rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.