28/04/2018

Esverdeando :: Fio Prisma Verde

Print Friendly and PDF






Olá amigos. A muitos dias eu queria um projeto grande com agulhas finas. No Congresso de tricô eu ganhei esse novelo verde de Prisma, e na hora eu sabia que faria um xale fino com ele. Esse fim de semana eu comecei e logo eu posto a receita com o passo a passo para vocês e já adianto que será um xale bem grande, feito com agulhas retas nº 3.5 mm.  Enquanto isso, eu vou deixar aqui os dados desse fio para quem gosta de fios mesclados, ideais para projetos longos e delicados. 


Marca: Círculo
Composição: 50% algodão e 50% acrílico.
Metragem: 600 metros.
Cor: Verde mesclado nº 9596

Comentários

  1. Day eu comprei dois novelos do prisma, estou tendo muita dificuldade pois sempre perco pontos. Achei lindo as cores porém é muito difícil pois sou iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, FAbiana. No início é assim mesmo. Persista, não desista. :-) Daqui a pouco você vai estar tirando de letra.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.