04/04/2018

Kit Agulhas de Tricô Alumínio Premium Círculo

Print Friendly and PDF








Olá amigos, amigas, cumades e pessoas lindas. Hoje tem post sobre agulhas, vou dar a minha opinião que não é para você sair correndo comprando as coisas não... é apenas para lhe ajudar caso você esteja pensando em comprar mas tem uma dúvida ou outra ok? Este é o Kit de Agulhas de Alumínio que a Círculo lançou e eu conheci mês passado, testei, e vim dizer tudo sobre ele para vocês (inclusive o vídeo ficou bem completinho).  Abaixo as informações deste kit e minhas notas depois de testar.






Nome: Kit Agulhas de Tricô Alumínio Premium Círculo
Contém: 08 Pares de Agulhas retas no tricô.
 Agulhas: 3mm, 3,5mm, 4mm, 4,5mm, 5mm, 5,5mm, 6mm, 6,5mm.
Comprimento: 35cm.
Fabricante: Círculo.
Cor: Rosa
Preço: depende da loja, mas custam entre R$110,00 e R$120,00
Onde vende pela internet? veja alguns sites aqui.

Meus Pontos Positivos:
O kit vem num estojo bem bonito e prático de usar (com zíper) que auxilia no transporte e na preservação das agulhas, além de manter tudo organizado. O material é bem liso e isso auxilia na hora de tecer, evita dores nas articulações além de permitir trabalhos maiores. As agulhas tem identificação de número nas duas agulhas (isso é ótimo) além de ter as principais numerações que podem tecer peças bem diferentes para tamanhos bem diferentes.

Meus Pontos Negativos:
Ta em falta em muito lugar e o preço é um pouco salgadinho. As agulhas podem riscar e se você entortar, elas dificilmente retornam à forma original. 

Nota Final:
Eu dou 10. O kit cumpre o que promete, o material é de boa qualidade, o estojo funciona bem, e as agulhas são uma delícia para tecer além de lindas. Um kit ótimo para presentear pessoas que já gostam de tecer e gostam de tecer peças com agulhas retas. Não indico a compra se você nunca pegou numa agulha de tricô antes por conta do preço, mas se você tiver uma graninha extra e quer investir é um kit para durar anos e anos. Amei!



Esqueci de falar alguma coisa? Ta com uma dúvida que posso ajudar, poste aqui que assim que possível eu respondo com prazer. No mais deixo vocês com um abraço enorme, tenham uma semana linda! Fui!


Comentários

  1. Achei uma diferença de peso na aula 5.5 a minha pesa 21 gramas bem acima do peso das outras agulhas do Kit. A sua também tem essa diferença? O peso tem me dificultado um pouco.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.