15/05/2018

Ponto Libélulas no Tricô :: Receita e Vídeo Aula #P76

Print Friendly and PDF








Olá amigos tudo bem? Hoje eu trago um ponto que é lindo, tem um efeito que a princípio não fica muito aparente mas quando a peça acaba a gente vê a beleza dele. Eu utilizei ele no meu Gorro Peónia Cinza e no meu Gorro Peónia Rosa, e você pode aplicar ele também em blusas e casacos que fica lindo. Tem mais receitas de pontos decorativos aqui. Um abraço!


Nome: Ponto Libélulas
Receita, Vídeo, Foto e Passo a Passo: Blog-By-Day
Nº de Pontos Múltiplo de 4 + 1

1ª carr: 1m *3 pontos sem fazer em tricô, 1m*.

2ª carr: todos os pontos em tricô.

3ª carr: 1m *3 pontos sem fazer em tricô, 1m*.

4ª carr: todos os pontos em tricô.

5ª carr: 2m, *1 meia por dentro dos fios caídos, 3m* até os últ 2 ptos, que serão 2m.

6ª carr: todos os pontos em tricô.

7ª carr: 3m *3 pontos sem fazer em tricô, 1m* até os ults 2 ptos que serão 2m.

8ª carr: todos os pontos em tricô.

9ª carr: 3m *3 pontos sem fazer em tricô, 1m* até os ults 2 ptos que serão 2m.

10ª carr: todos os pontos em tricô.

11ª carr: 4m *1 meia por baixo dos pontos caídos, 3m* até o ult pto que será em meia.

12ª carr: todos os pontos em tricô.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.