Curso de Tricô Blog By Day

Top Social

Curso de Tricô Blog By Day

|
Olá meu caro amigos e leitor. Meu blog chegou aos 30K seguidores, e muitas pessoas me pediram para que pudesse gravar aulas e passo a passos para o pessoal que é bem iniciante. Abaixo estão os vídeos com as aulinhas, enumeradas para que você possa sentar comigo e possamos aprender a tecer juntos. Dessa forma eu espero de verdade que você consiga aprender a tecer comigo. Um beijo enorme e boa aula!

19 comentários on "Curso de Tricô Blog By Day"
  1. olá, tudo bem?

    Parabéns pelas aulas, adorei. Há muito tempo procuro na internet aulas que ensina passo a passo. Entro em vários blogs, mas dificilmente colocam as receitas.
    Continue com suas aulas, serei sua seguidora número um.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene, obrigada pelo carinho. Eu continuarei sim postando as aulas e espero goste. Um abraço!

      Excluir
  2. Eu tenho dificuldade em fechar as peças. Minhas costuras não ficam com boa aparência, e eu sou um pouquinho perfeccionista, isso faz com que e teça várias e peças e acabe deixando tudo pela metade. E eu adoro tricotar. Qdo tinha 6 ou 7 anos aprendi com uma amiga da família a fazer um casaquinho para um boneca, me apaixonei. Gostaria que você me mostrasse como unir as partes das peças. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a costura eu sempre mostro nos vídeos, mas pretendo fazer um apenas para isso e ele fará parte da sequencia de vídeos para iniciantes ok? Obrigada pela sugestão. :)

      Excluir
  3. Olá, estou com 5 encomendas de casacos ou blusas(fechadas) para o tamanho de bebe de 1 à 6 meses. Estou com muita dúvida da quantidade de pontos, se puder me auxiliar eu agradeço.
    Parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, segue o link: http://blog-by-day.blogspot.com.br/2015/07/ajustando-um-tamanho-de-peca-de-trico.html

      Excluir
  4. Oi Day!!!Fazia muito tempo que não tricotava e para ser sincera só sei fazer ponto meia e trico. Estou adorando suas aulas.
    Desejo muito aprender suas técnicas para bebê, pois quero fazer doação para as gestantes carentes da minha cidade.
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, meus vídeos, receitas, postagens tudo tudo tudo pode ser usado para doação... fique e sinta-se livre para usar o blog para este fim que é muito bem vindo! Um abraço!

      Excluir
  5. Amei os vídeos! A explicação é ótima ❤️

    ResponderExcluir
  6. SÁB 13:13
    Olá tudo bem com vc? Te mandei o convite de amizade.
    Assisti ao seu vídeo do casaquinho salmão, e fui tentar fazer. No início do vídeo vc falou para colocar 163 pontos na agulha. Fiz tudo seguindo sua aula, porém qdo chegou na divisão 6 borda, 42 frente, 79 costas, 42 frente e 6 bordas, somando tudo dá um total de 175 pontos.
    Gostaria de saber como vc fez essa divisão, pois, se eu tenho na agulha 163 pontos??? E somando sua divisão tenho 175 pontos!!!!!?????.
    Por favor vc pode me ajudar, pois quero terminar o casaquinho.
    Parabéns pelas aulas, e continue com elas por favor, e obrigada pela sua atenção.

    Aguardo um retorno, obrigada

    Marlene Herrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene, eu não sei onde você pode ter errado, lamento. Recomendo que você leia a receita escrita, e reveja o vídeo (que é o máximo que posso fazer estando à distância). Ambos não têm erro, então tenha calma, reveja os pontos, e não desista :) Um abraço.

      Excluir
  7. Estou amando suas aulas. Agora vou realizar uma vontade desde de criança, fazer tricor. Você ensina muito bem explicado e tem uma simpatia imensa.

    ResponderExcluir
  8. Day voce pode fazer um video sobre cordoes de trico?
    Amo seu blog :)

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Adorei as aulas. Você postará mais vídeos?

    Muito obrigado,

    Pedro

    ResponderExcluir
  10. Day, boa tarde
    Admiro vc e seu talento. Parabens

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Bom dia!!
    Estou aprendendo a tecer com você!! Obrigada por todas as dicas.. você realmente tem o dom de ensinar (eu li sobre você rsrsr) e quero te parabenizar por ser tão contagiante, seu blog inspira coisas positivas e pensamentos bons!!
    Que Deus continue a iluminar seus passos para que você continue sendo luz por onde passar!!
    bjU

    ResponderExcluir
  12. Oie.. eu de novo aqui.. rsrsr
    Se puder, faça um vídeo depois explicando 2pjm e 2pjt. Você explica muito bem e seria interessante aprender com vc.. Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  13. bom dia ! te achei ontem e estou muito feliz pos qri muito a prender trico e vc e sensacional explica muito facil amei obrigado por fazer um curso par iniciante amei muito
    me chamo rita de cassia e moro em sao luis ma

    ResponderExcluir

Post Signature

Post Signature